Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em telefonema a Geddel, Cunha prometeu ferrar governo se não fosse socorrido

geddel-vieira-lima-telefone
Geddel Viera Lima recebeu ligação de Eduardo Cunha pouco antes de o ex-presidente da Câmara ser preso | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), prometeu “ferrar” com o governo do presidente Michel Temer se não fosse socorrido. A declaração foi feita em conversa por telefone com o ministro Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia. 

Segundo a coluna Radar On-line, da revista Veja, Geddel disse que recebeu uma ligação de Eduardo Cunha pouco antes de o ex-presidente da Câmara ser preso, mas não falou com ele pois o telefonema acabou não se completando. 

Entre caciques do PMDB e no Palácio do Planalto, no entanto, a história que corre é outra. Dizem que os dois se falaram e que Cunha prometeu f*** com o governo numa eventual delação. Até agora, Cunha está junto de seus advogados trabalhando numa defesa técnica e não lançou nenhuma carta que abrisse caminho para uma delação premiada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: