Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vitória brilha, bate o Inter-RS e respira na Série A

Outra vez na cidade de Porto Alegre, o Vitória tirou leite de paralelepípedos, se superou e arrancou um triunfo fantástico, necessário e, sobretudo, providencial quando bateu o Internacional de Porto Alegre hoje à noite no Estádio Beira-Rio pelo placar de 1x0 até de forma tranquila. 

Resultado que devolve os ânimos do Leão, eleva a moral e restabelece a confiança na luta que trava para renovar o alvará de funcionamento para o exercício 2017 como clube integrante da primeira divisão.

Ao vencer os gaúchos com o gol marcado pelo zagueiro Kanu no primeiro minuto do segundo tempo, o Leão contabilizou 29 pontos, pula fora da zona de rebaixamento, entrega o problema ao Internacional e agora terá dois jogos dentro do Barradão contra Botafogo e São Paulo e sabendo aproveitar, pode sepultar em 20 metros além do solo, a ameaça de rebaixamento que vem acompanhando o clube desde a primeira rodada.

Apesar da enorme necessidade do triunfo para ambas as equipes, boa parte do primeiro tempo de Vitória e Internacional foi daqueles jogos profundamente sonolento. Raríssimas ações ofensivas, poucos acertos, muitos erros e as defesas sobrepondo com facilidade às investidas dos atacantes. 

Os goleiros Fernando Miguel e Danilo Fernandes foram espectadores da partida já que praticamente não trabalharam no jogo, exceto em uma ou outra bola alçada da área sempre sem perigo. No final dos 45 minutos se empate atendia as necessidade do Internacional que saia da zona de rebaixamento, não poderia ser considerado um mau negócio para o Leão. Outra impressão que deixou a primeira etapa, foi que dificilmente o Vitória deixaria o Beira-Rio derrotado, não havia qualquer ameaça, o Internacional foi uma equipe inofensiva, raquítica

Se no primeiro tempo deu até para dormir, no 2ª tempo não. O jogo melhorou em qualidade e emoções, sobretudo, pelo gol marcado por Kanu no minuto UM da etapa que veio para mudar os aspectos importante jogo que ganhou movimentação com o Internacional partindo para o ataque, enquanto o Vitória controlava o jogo com a clara intenções de explorar o desespero dos gaúchos e matar o jogo no contra-ataque, fato que acabou não acontecendo pela falta de oportunidade. 

Mesmo atrás, mesmo precisando do triunfo, mesmo atuando dentro de casa, o Internacional em momento algum ameaçou de forma importante o triunfo magnífico do Leão que volta para Salvador com a coragem revigorada e na sacola, os três pontos que vão muito além do simples resultado importantíssimo como é sempre dito.

Agora o Vitória desembarca em Salvador nesta sexta-feira, e já no sábado começa os preparativos para o novo desafio, agora contra o Botafogo-RJ em jogo agendado para acontecer às 18h30 do próximo Domingo no Estádio Manoel Carneiro. Não terá Kanu neste jogo.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: