Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Liberado, Alecsandro volta aos treinos no Palmeiras nesta terça-feira

Alecsandro Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Alecsandro voltará a treinar com o grupo nesta terça (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
O Palmeiras terá um reforço importante na reapresentação do elenco, na tarde desta terça-feira. Liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol para retornar aos gramados, Alecsandro voltará a treinar pelo Verdão na Academia de Futebol.
Na última sexta-feira, o atleta conseguiu efeito suspensivo que o dá novamente condição de jogo até novo julgamento do Pleno. Depois de o palmeirense ser punido com dois anos se suspensão por causa de doping, a defesa do jogador conseguiu reconhecimento da Wada (Agência Mundial Antidoping) da sua inocência.
Ele havia sido suspenso por causa de um exame realizado no dia 3 de abril, após a partida contra o Corinthians, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o organismo do atleta apresentou a presença da substância O-Dephenylandarine (um anabolizante, metabólito do Andarine).
A partir de uma nova análise laboratorial, a Wada reconheceu a tese da defesa do atacante e refez seu parecer para os órgãos brasileiros. Na semana passada, a Comissão de Controle de Doping da FPF comunicou que "o jogador não deve ser considerado como tendo cometido uma violação da regra antidoping".
– Minha opinião pessoal é que a gente tem que estar junto com o controle de dopagem. É o que dá credibilidade. A gente quer caminhar junto nesse sentido. O laboratório não errou, só encontrou um metabólito que é comum a duas substâncias. E não sabia que esse metabólito podia ter uma outra via bioquímica de surgimento na urina. Felizmente, os bioquímicos que consultamos convenceram a Wada de que era uma possibilidade real e o que tinha acontecido. Todo mundo trabalhou para o melhor do atleta e do antidoping – afirmou Rubens Sampaio, médico do Palmeiras, após a partida contra o Grêmio, no último domingo.
E MAIS:

Com o retorno de Alecsandro, que não vinha treinando na Academia de Futebol, Cuca ganha um reforço para o ataque na reta final do Brasileirão, embora ele não tenha condições físicas para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo. Além dele, o treinador conta com Gabriel Jesus, Dudu, Róger Guedes, Erik, Lucas Barrios, Rafael Marques e Leandro Pereira para o setor ofensivo.
Por São Paulo (Portal Globo Esporte)

Nenhum comentário: