Na noite desta quarta-feira (3), enquanto a bola rolava nos gramados pelo Brasil e o Vitória, de forma sofrida vencia o Coritiba de virada, a política de Serrinha tinha o desfecho de mais um capítulo em sua história.
Em reunião com várias lideranças políticas do município ficou decidido que o empresário e emergente político, Berg da Aragom, do Partido da Mulher Brasileira (PMB) será o vice na chapa de Adriano Lima, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições de 2 de outubro deste ano.
Tudo será anuído na convenção que acontece nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 17h, no prédio onde funcionava o supermercado Supervale, na Avenida ACM, no centro da cidade de Serrinha.
Além disto ficou acordado que o PMB vai coligar na proporcional com o Partido Social Democrático (PSD), que é comandado pelo ex-conselheiro, Dr Plínio Carneiro da Silva.
Segundo informações, as outras coligações serão compostas da seguinte forma: PPS+PMDB+PSDB+DEM formam uma e PP+PHS+PSDC comporiam a última coligação e o Solidariedade, que é comandado por Adriano da Chapada, decidiu sair sem coligar com nenhum outro partido.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário