As astúcias dos políticos acabam nos ensinando a abrir os olhos e fazem a gente se distanciar e não confiar mais em ninguém.
Em 2012 participei de um grupo político onde seu líder pregava muita seriedade e conseguiu formar, aparentemente, um grupo vencedor.
Aparentemente, porque conseguiu eleger um dos membros que não olhou para o restante do grupo e, de imediato, já negociou com o atual prefeito, em particular, num total desrespeito com todos nós que contribuímos para a conquista.
O líder que dizia não ter nenhuma relação com a negociação, cerca de 3 anos depois também tomou o mesmo rumo e não foi capaz de fazer uma ligação sequer para aqueles que lhe apoiaram e acreditaram no seu projeto. Detalhe: estão todos chateados com ele e não confiam mais como liderança.
Por estas e outras, os políticos de Serrinha vem moldando os eleitores e aliados que, ao mesmo tempo se sentem vacinados por tais atitudes e não querem mais apoiar ninguém.
Por estar no partido fiz o trabalho de campanha (produção de programas eleitorais e o trabalho de carro de som) todo de graça. Diante dos acontecidos tomei a decisão que não farei isto mais para nenhum candidato, pois depois de eleitos e quando conseguem um cargo nem lembram mais que existimos.
Uma vez traído, nunca mais enganado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário