O Bahia inicia neste sábado a longa caminhada rumo à Série A de 2017, e o primeiro desafio é diante do Avaí, às 21 horas, na Arena Fonte Nova.
Ainda sem poder contar com seu novo camisa 10 e a principal contratação para Série B, o meia Renato Cajá, além brocador Hernane que se recupera de lesão, o técnico Doriva deve promover a estreia do zagueiro Jackson ao lado de Lucas Fonseca que foi liberado pelo departamento médico, e no ataque, mais uma chance para o contestado atacante Zé Roberto.
A formação tática para a estreia na Série B é praticamente a mesma que venceu o Vitória por 1 a 0 na decisão do Baianão, porém, ficando sem o título. O tradicional 4-4-2 que se transforma num 4-2-4 (quando estiver atacando), com duas linhas de 4 fixas, mas Danilo Pires e João Paulo Gomes com mais liberdade caindo pelos flancos, como dois pontas.
O time do Bahia é o seguinte: 1 - Marcelo Lomba; 2 - Tinga, 3 - Lucas Fonseca, 4 - Jackson e 6 - Moisés; 5 - Feijão, 8 - Paulo Roberto, 7 - Danilo Pires e 11 - João Paulo Gomes; 10 - Thiago Ribeiro e 9 - Zé Roberto.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário