Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apesar de ser um clube de Salvador, o Galícia Esporte Clube, que está de volta a uma competição nacional após anos, não mandará as suas partidas na capital baiana. Por questões operacionais, o granadeiro optou por uma parceria com o Jacuipense e vai mandar as suas partidas da Série D na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. É o que afirma o presidente do clube, Dario Rego.
"Vamos mandar os jogos em Riachão do Jacuipe. Conseguimos uma parceira com o Felipe [presidente do Jacuipense]. Vai ser um custo menor para a gente. No interior tudo fica mais próximo e mais barato. Agradeço a prefeitura de Riachão pelo apoio", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Questionado sobre os custos em mandar partidas em Salvador, o mandatário galiciano destacou o custo menor em trabalhar no interior e lamentou a falta de presença dos torcedores nas partidas realizadas na capital.
"A questão não é o preço de Pituaçu, mas sim questões operacionais. Fica mais barato realizar tudo no interior. Mesmo com toda a ajuda da Sudesb, precisaríamos de 1000 torcedores todos os jogos e não temos. Por conta disso, tivemos essa opção", explicou.
O Galícia faz a sua estreia na quarta divisão nacional no dia 12 de junho, contra o América-PE, na Arena Valfredão (clique aqui e confira a tabela dos times baianos na Série D).
Do Portal BN/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário