Parentes de Edisilvo Silva de Jesus, de 42 anos, conhecido como ‘Potoca’, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (14), confirmou ao Notícias de Santaluz que fez contato coma família nesta quarta-feira (20).
O homem entrou em contato com por telefone avisando que viajou para a casa de uma prima que mora no bairro Valéria, em Salvador. A irmã de Edisilvo, Cleide Silva de Jesus, conversou com a reportagem e confirmou a informação de que ele foi encontrado na manhã de hoje.
Edisilvo faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) em decorrência de depressão e saiu de casa na quinta-feira passada dizendo que iria tomar o remédio no Caps, mas não retornou. Cleide conta que o pai dela já se deslocou à capital do estado para buscar o irmão.
Contudo, a família ainda não tem informações de como ele chegou à casa dos parentes. “Assim que recebemos a notícia de que ele havia chegado lá [em Salvador], meu pai viajou para buscá-lo, mas ainda não sabemos quem o levou. Graças a Deus está tudo bem com ele”, disse.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário