O péssimo desempenho do Jacuipense no Campeonato Baiano obrigou a sua diretoria a dispensar mais cinco jogadores que não vinham correspondendo satisfatoriamente quando foram utilizados tanto por Clebson Araújo quanto pelo técnico Paulo Foiane.
Os meias Muribeka e Juninho, o zagueiro Alemão, o atacante Coutinho e o lateral Ed Carlos não farão mais parte do elenco do Leão do Sisal para a disputa do Campeonato Baiano 2016.
Como a competição é curta e não há tempo hábil para esperar o resultado no próximo domingo contra o Colo-Colo, na cidade de Ilhéus, o presidente Felipe Sales confirmou à imprensa mais três contratações: o apoiador Reinan, que estava no Toledo do Paraná, o meio campista Paulo César, que estourou a idade de júnior no Paraná Clube, e Vitor, atacante também vindo deste último clube. Ele, inclusive, atuou contra o Vitória no jogo disputado no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.
Ontem o leão do sisal realizou treinamento coletivo no Estádio Municipal e volta a treinar nesta sexta-feira (04), no período da tarde e viaja com destino a cidade de Ilhéus amanhã por volta das 13 horas, logo após o almoço.
O técnico Paulo Foiane ainda não adiantou a escalação da equipe, contudo, é provável que o Jacuipense inicie a partida com a seguinte formação: Pezão, Adalberto, Roni, Uésles e Jadilson; Dalmar, Diego Fiúza e Marcel (ou Muller); Fagner, Júnior e Thiago Orobó.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário