Morreu na tarde desta quarta-feira (02) José Severino de Oliveira Neto, mais conhecido por Neto Bandeira, aos 64 anos.
Ele foi um grande desportista, conhecido em toda a região, e atualmente trabalhava como locutor da rádio Independente FM.
Neto sofria de diabetes e nos últimos dias o seu quadro se agravou após uma trombose se desenvolver. Durante à tarde, ele foi levado às pressas para Feira de Santana, mas veio a óbito no meio do caminho.
Grande desportista
Neto dedicou a maior parte de sua vida ao esporte. Como jogador, atuou de goleiro da Seleção de Ichu e do Botafogo local. Segundo o site André Luiz Noticias, ele também jogou em Angico, povoado pertencente ao município de Mairi, atuou como árbitro de futebol de campo e futsal, foi presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) por muitos anos, quando organizou competições como a Copa Rural e o Torneio de Futsal.
Na área do esporte ele também atuou em vários municípios da região, como Riachão do Jacuípe, Candeal, Tanquinho, Conceição do Coité e Pé de Serra.
Outras atividades
Além de grande desportista, Neto também emprestou o seu talento como padeiro em Ichu e trabalhou como servidor municipal, atuando na Secretaria Municipal de Saúde.
Na área da comunicação, atuava nas horas vagas como cinegrafista amador e durante vários anos apresentou o Programa “Túnel do Tempo”, na Rádio Independente FM.
O prefeito Antônio George decretou luto oficial de três dias no município. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (03), mas a família ainda não divulgou o horário.
Deixa dois filhos, a esposa e uma neta.
Do Portal CN, com informações AL Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário