Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 16 de março de 2016

Barroquenses participam da formação para a Campanha Eleitoral de 2016

Psicologo Roberto, professor Cássia, chefe de gabinete Peto Bispo
 e empresário Junior Mascarenhas.
Faltando menos de sete meses para as eleições municipais de 2016, que até o momento tem em definição duas chapas para a disputa, quatro barroquenses participaram da capacitação da Lei n° 13.165, no auditório de reuniões da UPB em Salvador, durante a terça-feira (15), onde foi discutido as principais mudanças da mini reforma eleitoral. 

O chefe do gabinete da Prefeitura Municipal de Barrocas, Peto Bispo, foi um dos participantes da capacitação promovida pelo TRE e EJE, em seu perfil na rede social, escreveu "Formação para campanha 2016, equipe sendo preparada para uma campanha ética como pede a lei, muito boa...". 


Na formação, segundo Petronillio Bispo, participaram os Juízes, Luiz Salomão Amaral Viana Juiz Federal da 4° Vara da Seção judiciária da Bahia, professor Universitário, especialista em direito processual civil, conferencista e autor, e Dirley da Cunha Júnior: Juiz Federal titular da 5° Vara da Seção judiciária da Bahia, doutor em direito, professor Universitário, conferencista, autor de diversos livros e artigos publicados, bem com tivemos a ilustre palestra do Jaime Barreiros Neto - Analista Judiciário do tribunal regional eleitoral da Bahia, doutorando em ciências sociais, mestre em direito, professor Universitário, autor de diversos livros de direito eleitoral".

O cenário politico de Barrocas se posiciona como um dos mais agitados da região do sisal, as pré-campanhas dos dois principais grupos políticos preocupa e coloca em questão a pratica da 'antecipação' eleitoral. Uma coisa é certa, se não houver consenso no meio politico pela buscar de uma campanha dentro da lei, 'tudo' poderá acontecer no desenrolar dos próximos meses. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: