Depois de trazer o conhecido atacante Índio para o ataque, e ouvir muitas criticas por causa da insegurança passada nos dois primeiros jogos, a diretoria do Jacuipense resolveu também reforçar a defesa do time. Nesta terça-feira (16), novas decisões foram tomadas.
Os dois laterais, Pacujá e Jeferson, além do zagueiro Anderson, todos titulares até então, foram dispensados do elenco. Mas a diretoria informou que mais dois nomes serão dispensados até amanhã.
Já apresentado nesta terça-feira, o novo treinador Paulo Foiani comanda a reforma do elenco. Junto com ele foi apresentado também o atacante Índio, ex-Vitória e artilheiro do Campeonato Baiano de 2007. Além de índio, a diretoria promete mais quatro contratações.
Com as dispensas anunciadas ontem (terça-feira), a zaga deverá ser o setor que sofrerá mais alterações e que, consequentemente, contará com a chegada de mais contratados.
Se for regularizado a tempo, é bem provável que o atacante Índio faça a sua estreia contra o Flamengo, em Guanambi, no próximo domingo. Como a equipe precisa desesperadamente se recuperar na competição, e bem provável que a diretoria faça um esforço redobrado para colocar o jogador à disposição do novo técnico.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário