Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 5 de setembro de 2015

Vitória decepciona e perde para o Botafogo no Barradão

Vitória e Botafogo-RJ fizeram além o jogo isolado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e também o de maior atrativo pela importância pela briga direta pela liderança da competição em reunião em um campo só dos dois melhores clubes da Série B quando considerado o critério fundamental da somatória de pontos. 

MAS deu Botafogo que com um gol de Navarro e outro de Sassá e Guilherme Mattis descontando para o time baiano, derrotou o Leão dentro de casa pelo placar de 2 x 1 e assim, o Esporte Clube Vitória segue fazendo uma campanha ruim no segundo tempo e hoje à tarde somou a quarta partida sem triunfo e hoje com um agravante, já que perdeu dentro de casa e contra um adversário direto pelo acesso.  

Com o resultado, o Vitória caiu agora definitivamente para o terceiro lugar e por ser o quarto caso Paysandu derrote o Boa Esporte e quinto na hipótese de um triunfo improvável do América-MG em cima do Bragantino.

Primeiro tempo de Vitória e Botafogo super-equilibrado, mas um tanto assim decepcionante para torcida rubro-negra, já que o Leão ainda com a posse da bola nada criou de importante, e as duas as únicas oportunidade de gol pertenceram ao time carioca e uma delas, desperdiçada por Lulinha depois de deixar o zagueiro Guilherme Mattis sentado no chão.

No inicio do segundo tempo o quadro mudou. O Esporte Clube Vitória voltou revigorado pressionando o Botafogo e não abriu o placar aos 11 minutos, quando o atacante Robert não aproveita jogada de Escudero após cobrar falta e só. A partir daí o Leão voltou a se apagar e aos 29 minutos, o Uruguaio Navarro escora de voleio para dentro da meta rubro-negra, (aliás, só quem estava no estádio viu, já que no momento do gol, a operadora dona de futebol e responsável pelo absurdo do jogo às 15h simplesmente perdeu o sinal) Guilhermes Mattis ainda empatou nos acréscimos mas Sassá em cimalata evitando a comemoração rubro-negra fez o segundo e deu números finais ao placar para a tristeza e decepção do torcedor presente ou não no Barradão.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece já na próxima terça-feira quando no o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, enfrenta o Criciúma atual décimo colocado com 23 pontos em jogo programado para às 19h.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: