Nem Vitor esperava que tivesse uma ascensão tão rápida no Bahia. Chamado às pressas para a partida contra o ABC, na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo de 21 anos assumiu a vaga, agradou o técnico Sérgio Soares e não saiu mais do time.
O jogador, que é natural da cidade de Valente, na região sisaleira, fez mais dois jogos – Boa Esporte e Náutico -, e até marcou seu primeiro gol contra o profissional, contra o Timbu, na terça-feira, no empate por 1 a 1 na Arena Fonte Nova. “Foi uma coisa inesperada, mas fruto do nosso trabalho no dia a dia para buscar melhorar dentro do nosso grupo. Fico feliz por ter marcado, ainda mais diante da nossa torcida. É algo muito importante, e fico feliz demais”, comemora o jogador. Com Vitor em campo, o Tricolor não perdeu: são duas vitórias e um empate.
Assim como não esperava alcançar tão rapidamente a boa fase, o jogador também não imaginava fazer tão logo seu primeiro gol como profissional. “Sensação muito boa, fazendo primeiro gol como profissional. Sabemos da importância, ainda mais por ser em nosso estádio. Conseguimos arrancar um ponto para continuar dentro do G-4″, celebrou o jogador.
Vitor deve chegar à quarta partida como titular na próxima sexta-feira, quando o Bahia encara o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela última partida do primeiro turno, da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o Tricolor é o quarto colocado na competição, a dois do líder, o Vitória.
Do Portal NS/GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário