O torcedor da Jacuipense pode ficar tranquilo e comemorar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Luciano atuou de forma regular no triunfo sobre o Paraná e, sendo assim, o clube baiano segue na competição nacional.
De acordo com a súmula da partida, a Jacuipense foi alertada pela equipe de arbitragem de uma restrição para o defensor que entrou em campo. "Informo que o atleta Manoel Luciano Carneiro dos Santos, número 03 da equipe Jacuipense constava com restrição "atleta com suspensão pendente - Stjd". a equipe foi informada em tempo hábil e sua presença foi confirmada pelo sr. Clayton Mendes da Silva, auxiliar técnico. ", relatou o árbitro da partida.
No entanto, o zagueiro Luciano jogou de maneira legal e houve equívoco na explanação da arbitragem. Isso porque o defensor foi punido em maio de 2013, quando atuava pelo Aracruz-ES, com um jogo de suspensão.
Como não havia atuado desde a punição, Luciano cumpriu a suspensão na partida de ida diante do Paraná, no dia 1º de abril, disputada em território baiano. Portanto, o jogador foi liberado e estava apto a atuar no duelo de volta, realizado na Vila Capanema e que acabou com o triunfo de 1 a 0 da Jacuipense.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário