A novela Kieza, que vem se arrastando desde o início da temporada, parece estar longe de um desfecho, muito menos com final feliz.
Na noite desta segunda, eis que surge a notícia de que o clube chinês, dono dos direitos do atacante, estaria dificultando a renovação do jogador com o Bahia, e pior, pedindo o retorno do artilheiro tricolor na temporada 2015.
Achei muito estranho essa notícia ter sido soltada um dia - quase - antes de um jogo importante pela final da Copa do Nordeste, entretanto, a informação é oficial e foi confirmada pelo próprio jogador: "Ontem mesmo recebi um telefonema onde eles pediram que eu voltasse", disse o atacante.
Porém, Kieza reafirmou seu desejo de permanecer no Fazendão. "O Alexandre está se esforçando ao máximo para eu ficar. Dei minha palavra para ele. Por mais que eles coloquem mais dinheiro, não tenho como voltar atrás. Eu sou um cara que honra as minhas palavras. Estou muito feliz aqui e não tenho porque voltar".
O jogador ainda garantiu que lutará e fará o que for preciso para renovar seu contrato, que vence em julho "Eu vou bater o pé do lado de cá. Eu não tenho o que reclamar deles, mas é quando eu vim ano passado, eu não queria mais voltar, bati o pé. Eles falaram que iam falar com a FIFA, que iam movimentar, mas eu falei que não ia. O jogador quando não quer, não tem jeito. A última palavra é do jogador".
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário