Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de abril de 2015

Deputado diz que CUT é contra terceirizações para não perder ‘bolo do imposto sindical’

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.dvDh6iOcGh
Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson
O deputado federal Arthur Maia (SD), relator do projeto de lei que regulamenta a terceirização, afirmou durante passagem por Vitória da Conquista que a CUT promove manifestações contrárias à proposta por razões econômicas. 
“A CUT está contra o projeto porque eles estão preocupados exclusivamente com a arrecadação das centrais sindicais. A CUT acredita que quando o projeto for aprovado vão surgir novas categorias profissionais, consequentemente vão surgir novos sindicados e bolo do imposto sindical vai ser redividido, vai ser redistribuído, é por isso que eles são contra”, afirmou o parlamentar. 
De acordo com o Blog do Anderson, Arthur Maia aproveitou a oportunidade para defender a aprovação do controverso projeto. “Estamos criando uma lógica de terceirização, já que ela existe e nunca vai deixar de existir não só no Brasil, mas em todas as economias modernas do planeta, a lógica é criar uma série de exigências para que a empresa possa funcionar como terceirizada”, afirmou. 
Segundo Maia, tanto a empresa terceirizada como também a que contratar a terceirização serão responsáveis “pelo pagamento de todas as obrigações trabalhistas”. “Quer dizer que o trabalhador no futuro não tiver o seu direito adquirido recorrer tanto contra a empresa terceirizada como quem contratou a terceirizada, porque é mais uma garantia para o trabalhador”, justifica.
Do Portal NS

Nenhum comentário: