Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Um jovem de 21 anos foi morto com cinco tiros enquanto dormia em casa na fazenda Baixa Pequena, zona rural de Biritinga, a 24 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) após homens encapuzados e armados invadirem a residência da vítima. Fabiano Alves do Carmo foi executado com quatro tiros de escopeta calibre 12. Os disparos atingiram as costas e as nádegas da vítima. O crime ocorreu por volta das 22h. O corpo dele foi levado para o DPT da cidade de Feira de Santana. Não há informações sobre a motivação do crime. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou por unanimidade dos edis presentes, na manhã desta quarta-feira (01), o requerimento de nº 15/2015, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), que solicita à superintendente da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon), Suzana Mendes; aos secretários Roberto Tourinho (Meio Ambiente) e Mauro Moraes (Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos) e ao chefe do Executivo Municipal  a fiscalização e o cumprimento da Lei de nº 2.995/09, que proíbe o funcionamento dos bares e a venda de bebidas alcoólicas nos restaurantes no município de Feira de Santana na Sexta-feira de Paixão.

De acordo com o documento, a Lei mencionada, que é de autoria de Lulinha, tem ajudado a reduzir, entre outras coisas, casos de mortes, alcoolismo, ocorrências policiais, poluição sonora, acidentes de trânsito e, consequentemente, entradas em unidade de saúde.

“Esta Lei reduziu, comprovadamente, as estatísticas de violência na Sexta-feira da Paixão nas policlínicas e no Hospital Geral Clériston Andrade. Esse era o pior plantão do ano em hospitais e delegacias”, afirmou o edil.

Lulinha destacou o trabalho de fiscalização da referida Lei que era  feito pelo ex-comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, assassinado no ano passado, no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na avenida José Falcão, em Feira de Santana.

Do Portal CN/Central de Polícia / Informações são da Ascom.

Nenhum comentário: