Está todo mundo ansioso para ver se vai passar a reportagem sobre Serrinha na noite deste domingo (29), no Programa Domingo Espetacular da Rede Record.
A ansiedade maior fica por conta dos petistas e aliados do prefeito municipal, pois o desgaste da sua imagem está insustentável, superando o que sofreu Zevaldo Lima antes de deixar o cargo de prefeito de Serrinha.
Tudo isto, fruto da insatisfação da população pelo fato das promessas de campanha não estarem sendo cumpridas, a exemplo da pavimentação das ruas do Bairro da Santa, abandono do Mercado Municipal, falta de medicamentos básicos na rede municipal de saúde, abandono de escola em construção e tantas outras verdades que foram mostradas na TV Record Bahia durante 5 dias seguidos em quatro programas diários de grande audiência.
O gestor quis minimizar as denuncias em um program de rádio querendo contrariar as imagens reais que foram mostradas para toda a Bahia, mas o tiro saiu pela culatra. Além disto, o desespero e o nervosismo fez com que ele atacasse pessoas sérias e idôneas que estiveram acompanhando a equipe de reportagem para mostrar a realidade de Serrinha, porém a população conhece o caráter de cada um e ao contrário que ele imaginava, estas pessoas estão sendo tratadas como heróis e sendo elogiadas por todos que tem conhecimento dos seus papéis tão importantes nesta página da história de Serrinha.
Outro ponto que precisa ser esclarecido é que tudo isto não teve nenhuma motivação política, pois nenhum partido ou político pode reivindicar esta ação primordial para o povo serrinhense, pois ela partiu das próprias pessoas que querem o bem desta cidade.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário