O empresário queimadense José Givonaldo da Silva Leite, conhecido como ‘Galego Serralheiro’, ficou ferido após um veículo Corsa Sedan capotar na BA-120, trecho que liga as cidade de Santaluz e Queimadas, na manhã desta terça-feira (31), por volta das 5h30.
O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Laranjeira, que fica a cerca de nove quilômetros de Queimadas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas que não tiveram a identidade revelada estavam no veículo, mas saíram ilesas.
Com o impacto, o empresário sofreu um corte na cabeça e foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital de Queimadas. Em seguida ele foi transferido, consciente, para um hospital em Salvador. O médico plantonista informou que estado de saúde do homem é considerado estável. Em menos de 10 dias, este é o quinto acidente registrado no trecho entre Santaluz e Queimadas envolvendo pessoas dos dois municípios. Três vítimas morreram e, pelo menos, outras cinco ficaram feridas.
Acidente aconteceu horas antes de manifestação pedindo melhorias em estrada
O acidente envolvendo o empresário queimadense aconteceu poucas horas antes de uma manifestação realizada por um grupo de moradores de Santaluz, que resolveu queimar pneus e bloquear os dois sentidos da pista, para pedir por mais segurança na rodovia. A ambulância que levava José Givonaldo para Salvador passou pelo local do protesto por volta das 9h40, e teve a passagem liberada pelos manifestantes.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário