O motociclista Ronaldo Santos Sena, de 35 anos, morreu após colidir uma moto YBR contra a lateral de um caminhão na BA-120, entre Santaluz e Queimadas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu nesta segunda-feira (30), por volta do meio dia.
O motociclista teve múltiplas fraturas e chegou a ser socorrido em uma ambulância e encaminhado ao hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Segundo populares, o motociclista, que seguia sentido Queimadas, tentou desviar de um buraco e colidiu na lateral do caminhão após invadir a pista contrária. O motorista do caminhão Mercedes Benz/L 1313, cor vermelha, identificado como Antônio Silva Santos, de 56 anos, morador do município de Ponto Novo, fugiu sem prestar socorro à vítima e foi preso pelos policiais militares a cerca de 2 km do local onde aconteceu o acidente. O homem foi detido em flagrante por omissão de socorro e encaminhado para a delegacia da cidade.
Internautas convocam população para protesto
Após o quarto acidente registrado no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas, nos últimos oito dias – ao todo foram três vítimas fatais – (Lembrar 01, 02, 03), internautas lançaram uma campanha nas redes sociais convocando a população para uma manifestação na manhã desta terça-feira. Segundo Luciana Conceição dos Santos, a ‘Nega Lu’, uma das organizadoras da manifestação, o ato é para pedir melhorias na rodovia, que sofre com a falta de infraestrutura e com os incontáveis buracos. A concentração está marcada para a Praça Coronel José Leitão, às 08h.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário