Com 26 pontos ganhos e invicta no Intermunicipal 2014 após dez rodadas, a seleção de Santaluz volta a campo neste domingo (2) para enfrentar Mairí, igualmente invicta na competição, em jogo válido pelas oitavas de final. A partida acontece às 15h, no estádio municipal de Mairí.
A seleção luzense tem o segundo melhor aproveitamento da competição, com oito vitórias e dois empates, em dez jogos disputados, o que representa 86,7% dos pontos, o segundo melhor índice na classificação geral da competição. Com o mesmo número de jogos, Mairí tem seis vitórias e quatro empates, ocupando a quinta posição geral, com 22 pontos e 73,3% de aproveitamento.
A seleção luzense finalizou a preparação para a partida deste domingo com um coletivo no estádio Milton Goes, na tarde desta sexta-feira. Para o jogo, o técnico Zé Carijé não vai poder contar com os atacantes Eri, que está suspenso, e Julinho, que saiu lesionado do último jogo contra Feira de Santana e segue fazendo tratamento.
Para compensar a falta da dupla de atacantes, Carijé contará com o retorno de Pitchaco ao time titular. O meia ficou afastado da equipe nos dois últimos jogos da primeira fase, enquanto se recuperava de lesão muscular, e vinha entrando no segundo tempo dos jogos da fase mata-mata. Ele chegou a marcar um dos gols na vitória por 4 a 1 contra Feira de Santana, no último sábado (25).
Outra novidade deverá ser o retorno do volante Roberto ao grupo. O jogador também passou um longo período afastado por conta de lesão muscular e voltou a treinar nesta semana. Ainda sem condições de jogar noventa minutos, ele ficará no banco de reservas.
Santaluz deverá enfrentar Mairí neste domingo com a seguinte formação: Ju; Diego, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio, Robinho e Pitchaco; Igor Tanquinho. Técnico: Zé Carijé.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário