Na tarde desta quarta-feira (26), o elenco do Vitória voltou a realizar mais um treino visando o duelo com o Flamengo. A partida está programada para o próximo sábado (29), às 20h, na Arena da Amazônia, pela penúltima rodada do Brasileirão.
As atividades do dia foram marcadas por mudanças no time titular. O técnico Ney Franco fez diversas alterações nos trabalhos e iniciou o treino com a seguinte equipe: Gatito; Nino, Kadu, Ednei, Mansur; José Welison, Cáceres, Richarlyson, Marcinho; Beltrán e Dinei. O comandante rubro negro deixou o zagueiro Roger Carvalho no time reserva durante todo o treinamento.
Na segunda parte da atividade, Ney colocou a equipe com três zagueiros. Luiz Gustavo entrou na vaga de Mansur e Richarlyson fez o papel de ala esquerda, enquanto no ataque, William Henrique substituiu Beltrán. O treinador ainda testou Neto Coruja e Willie entre os titulares.
Nesta quinta-feira (27), o elenco rubro negro realiza a última atividade antes da viagem para Manaus.
Com dores na coxa, Escudero não treina; Wilson faz atividade à parte
O técnico do Vitória, Ney Franco, teve uma baixa e um retorno nas atividades desta quarta-feira (26). O meia Escudero não participou do treino e, segundo os médicos do clube, sentiu um incômodo na coxa.
O argentino passou a tarde em tratamento, mas de acordo com os profissionais do DM rubro negro, o meia será liberado nesta quinta-feira, na última atividade antes da viagem para Manaus.
Por outro lado, o goleiro Wilson voltou aos trabalhos. O arqueiro treinou à parte do grupo e a todo momento levantava o braço com feições de dores. No domingo, o camisa 1 do Leão ficou fora da partida em Santa Catarina por conta de um problema no ombro e permanece como dúvida para o duelo com a equipe carioca.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário