Pois é, uai…
Eu falei!
Minas Gerais, que foi o centro da discussão política com os mineiros Dilma e Aécio, continua em alta, com os finalistas Atlético-MG e Cruzeiro na Copa do Brasil!
Emoção que só uma competição na base do “mata-mata” proporciona.
Que o modorrento Brasileirão de pontos corridos beba nessa fonte e mude o mais rápido possível!
Pela Sul-Americana, foi um sufoco. O Emelec venceu o São Paulo por 3 a 2, quase igualando o placar do Morumbi, mas o Tricolor conseguiu se segurar para avançar à semi-final.
Veja como foram os jogos:
Santos 3 x 3 Cruzeiro
Na Vila Belmiro, o Peixe começou na frente com Robinho. Marcelo Moreno empatou para a Raposa e, de pênalti, Gabriel recolocou o time praiano na frente. Assim terminou a etapa inicial.
O Peixe precisava de mais um gol e fez o terceiro, com Rildo, mas William fez o segundo gol cruzeirense, o gol da classificação. E, não bastasse esse gol, William fez mais um, deixando tudo igual, embaixo de muita chuva em Santos.
Atlético-MG 4 x 1 Flamengo
O Mengo fez primeiro, com Éverton, aos 34 o primeiro tempo. Sete minutos depois, Carlos deixou tudo igual. Aí, o Galo partiu para o tudo ou nada e foi tudo! Fez mais três, com Maicosuel, Dátolo e Luan. Todos os gols que precisava para ir à final.
Emelec 3 x 2 São Paulo
O time equatoriano pôs medo no São Paulo marcando no começo, com Bolaños. Mas o Tricolor colocou a bola no chão, empatou com Alan Kardec e virou com Paulo Henrique Ganso. Tudo parecia bem para o time paulista mas o Emelec empatou e virou: 3 a 2. Aí foi aquele sufoco, mas o Tricolor resistiu para chegar à semi-final da Sul-Americana.
E agora?
Qual dos times mineiros fatura a Copa do Brasil?
E o Tricolor, conseguirá avançar mais na Sul-Americana?
Do Blog Milton Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário