O técnico Alexandre Gallo mudou a convocação da Seleção Brasileira Olímpica que disputará o Torneio Internacional da China, de 14 a 18 novembro. A decisão de Gallo foi tomada após reunião na CBF, nesta quarta-feira (22), com a presença do presidente José Maria Marin, do vice-presidente Marco Polo Del Nero, do técnico da Seleção Principal Dunga e do coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi.
Com exceção do goleiro Jacsson, do Internacional, todos os atletas convocados para todos os jogadores que atuam no Brasil, convocados na última segunda-feira (20), foram sacados da lista, que inclui o atacante luzense Carlos, jogador do Atlético-MG, preservado por causa da reta final do Brasileiro e da Copa do Brasil.
Com a convocação, Carlos desfalcaria o Atlético nos jogos contra Palmeiras, Figueirense e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante também ficaria de fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil - caso o alvinegro chegue à decisão da competição.
“A CBF entendeu as necessidades dos clubes brasileiros, alguns lutando por título na Copa do Brasil e em busca da classificação na Libertadores, e mesmo clubes que estão em busca da fuga do rebaixamento… Agradeço a todos eles [atletas] e aos seus clubes. Novas convocações virão, e novas oportunidades também”, disse Gallo, em entrevista ao site oficial da CBF.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário