Outra vez não deu. O Esporte Clube Bahia em um jogo onde era imperioso vencer para respirar e sobreviver, enfrentou agora à noite o Atlético-MG na Arena Fonte e fracassou novamente e outra vez em um momento e estágio CRUCIAL do Campeonato Brasileiro, onde as posições estão sendo definidas e o clube precisava fechar os punhos para continuar lutando para assegurar seu espaço em um novo ano no Campeonato Brasileiro e apenas empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG, figurando um péssimo resultado diante da enorme necessidade do triunfo para sair das últimas posições faltando apenas oito rodadas
Mas ainda assim, o time fez um ótimo primeiro tempo, foi destemido, jogou para frente, criou chances, teve a posse da bola, não foi apertado, mas não concluiu as oportunidades que apareceram com Diego Macedo e Henrique no primeiro tempo finalizado em 0 x 0.
No segundo tempo, a história foi outra, o time desandou e voltou a ser o Bahia de ontem e logo aos 9 minutos tomou o gol marcado por Luan de cabeça e a partir daí foi pressionado pelo Atlético-MG que no segundo tempo foi superior, mas na base da luta e da garra empatou um jogo que PRECISAVA vencer com Guilherme Santos aos 39 minutos do segundo tempo.
O próximo desafio do Esporte Clube Bahia é longe de casa e no próximo sábado, quando ás 20h no Estádio do Beira-Rio encara o Internacional de Porto Alegre. Neste jogo, o Bahia pode ter os retornos dos atacantes Kieza e Rafinha e do volante Rafael Miranda, todos ausentes nesta terça-feira contra o Atlético-MG por contusão e suspensão.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário