Rodrigo Defendi, Jonathan Ferrari, Matheus Salustiano, Alemão, Kadu, Dão, Roger Carvalho, Luiz Gustavo e Ednei, quase um time de de zagueiros que foram testados pelo Vitória durante a temporada 2014.
Apesar da grande quantidade de defensores, falta qualidade, e, por isso, o sistema defensivo rubro negro ganhou o 'título' de pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série A no primeiro turno da competição.
Em 19 partidas no Brasileirão, o Leão sofreu 27 gols, sendo a defesa mais vazada do campeonato. A média é de mais de 1,4 gols por jogo.
O Vitória só não sofreu gols em três partidas nessa primeira fase do Brasileiro. Nos empates em 0 a 0 com o Goiás, Corinthians e Chapecoense. No restante da competição, em todos os jogos, o Leão levou, pelo menos, um tento dos adversários.
Para o jogo desta quarta-feira (10), contra o Internacional, que irá abrir o returno do Brasileirão, o técnico Ney Franco aguarda as recuperações de Kadu e Roger Carvalho para definir a dupla de zaga que irá atuar no confronto.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário