O meio campo da seleção de Santaluz, Pitchaco, está fora do restante da primeira fase do Campeonato Intermunicipal. A expectativa da comissão técnica é de contar com o jogador apenas na fase de mata-mata, caso o time consiga classificação.
Considerado um dos melhores jogadores da seleção luzense, e uma das contratações mais badaladas do Intermunicipal, Pitchaco teve um problema na parte posterior da coxa, poucos dias após o início da fase de treinos e nem disputou os amistosos preparatórios, contra Nordestina e Jacuipense.
O meia voltou a equipe no segundo tempo da partida contra Riachão do Jacuípe, válida pela 1ª rodada do Intermunicipal, e jogou ainda contra Biritinga e Conceição do Coité, no entanto, não conseguiu demonstrar o bom futebol conhecido em todo o estado, que o credenciou a estar na seleção luzense, e começou a ser contestado pela torcida e por parte da imprensa.
Nesta semana, o jogador voltou a reclamar de dor na coxa e, após fazer os exames necessários, foi afastado do time, pelo técnico Zé Carijé, que resolveu poupar o meia nos últimos dois jogos da primeira fase, contra Biritinga, neste domingo (14) e Riachão do Jacuípe, no dia 21.
Seleção treina para enfrentar Biritinga; empate classifica Santaluz
A seleção luzense realizou o último treino coletivo nesta sexta-feira (12), para o confronto conta Biritinga, neste domingo (14), às 15h, pela 5ª rodada do Intermunicipal.
O técnico Zé Carijé deverá escalar a equipe da seguinte maneira: Ju; Amaral, Marcinho, João Carijé e Ninho Malhador; Edmundo, Inho Gambirra e Fábio; Eri, Igor Tanquinho e Tobinha. Robinho, que foi expulso contra Coité, e Roberto (machucado) também estão fora da partida que poderá definir a classificação da seleção luzense, que depende apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário