Neste domingo (7), foi anunciado o corte do lateral-direito Maicon, da Roma, por motivos particulares. De acordo os sites Lancepress e ZH Esportes, o coordenador geral de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi falou sobre o episódio, mas não revelou o motivo do afastamento do experiente jogador, que participou da campanha do Brasil na última Copa do Mundo. Rinaldi ainda aproveitou para anunciar Fabinho, jogador do Mônaco, como substituto do lateral para o amistoso contra o Equador, na terça-feira:
— Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje (neste domingo) ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à Seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega — afirmou Rinaldi.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Erla Carla Sisenando, irmã e assessora do jogador, disse que Maicon sai pela porta da frente, porém não respondeu se a saída seria devido a algum ato de indisciplina.
— Temos um respeito grande pela CBF e pela imprensa, mas tenho um respeito ainda maior pelo Maicon. Ele pediu para que não falássemos nada, então vou me calar no momento. O povo tem que lembrar que Maicon foi um grande atleta na seleção, fora isso eu não gostaria de comentar nada — afirmou a irmã do atleta.
O Brasil enfrenta o Equador em Nova Jersey (EUA), às 22h (de Brasília), desta terça (9).
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário