Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Engenheiro paulista postou no Facebook resultado visto em sonho oito horas antes do jogo Brasil e Alemanha

Ao acordar postou o placar e o sonho virou realidade
Ao acordar postou o placar e o sonho virou realidade
“Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1…”, postou no Facebook o engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, por volta das 8h da manhã de terça-feira (8). Onze horas depois, quando o improvável placar do jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa se concretizou, o comentário de Flavio fez sucesso na rede social.

Dezenas de amigos compartilharam o post e fizeram piadas com ele, chamando-o de profeta e perguntando se ele saberia o resultado da Mega-Sena.

Ao G1, Flavio contou que ainda não acredita no que aconteceu. Ele diz que a única parte que lembra do sonho era da imagem da televisão de sua casa marcando 7 a 1 para a Alemanha. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, relata.

Ele viu o jogo na casa de um amigo e afirma que no final do primeiro tempo achou que ficaria 5 a 0. Durante o segundo tempo, amigos comentaram seu post à medida que iam saindo os demais gols, incrédulos de ele ter acertado. No fim da partida, ele conta que recebeu telefonemas de vários conhecidos. Seu amigo tinha uma fantasia de mago que havia usado em uma festa e até o vestiu com ela, para tirar foto.

Amigos resolveram vesti-lo de Mago.
Amigos resolveram vesti-lo de Mago.
“Até agora não estou acreditando. Como bebi um pouco, até perguntei para um amigo: ‘Me fala: isso está acontecendo mesmo? É verdade?’”, relata.

Flavio não jogou o resultado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho”, diz.

Ele afirma, porém, que não queria ter acertado a goleada: “Lógico que não. Queria que o Brasil fosse para a final”.

Do Portal CN/Fonte; G1

Nenhum comentário: