Com pouca força ofensiva no primeiro semestre, Bahia e Vitória estão buscando a contratação do mesmo atacante para a sequência da temporada de 2014.
Kieza, que se destacou no Náutico em duas passagens pelo clube pernambucano, e atualmente defende o Shanghai Shenxin, da China, é o alvo dos dois rivais, que estão na reta final da preparação feita neste recesso da Copa do Mundo.
Em conversa com a equipe dos Galáticos, o presidente rubro-negro, Carlos Falcão, admitiu interesse em Kieza, mas avisou que outros nomes também estão sendo avaliados pela direção.
"É um dos nomes que a gente está conversando. Estamos na reta final para trazer um centroavante, estamos negociando com dois nomes estrangeiros e o Kieza, que está na China, mas não tem nada certo", disse, o dirigente, que reafirmou ainda a intenção de contratar um meia estrangeiro. "Além do atacante, também continuamos as negociações para contratar um meia, que deve ser de um vizinho sulamericano", concluiu.
Já no Bahia, o empecilho pra que a contratação seja concretizada seria o valor das luvas, prêmio que o jogador recebe no momento da assinatura de contrato. De acordo com fontes ligadas aos Galáticos Online, o procurador do jogador teria pedido cerca de R$ 200 mil para fechar o contrato. Procurada pela equipe de reportagem a assessoria do Esquadrão informou que não existe negociação com Kieza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário