Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Presidiário participa de programa de rádio ao-vivo e acusa o governador Jackson de desviar recurso federal destinado ao sistema prisional

O fato aconteceu nesta terça-feira (03), na rádio Luandê FM 96,1 em Tobias Barreto.  O preso participou ao-vivo de dois programas radiofônicos, o Luandê  Notícias 1ª edição no início da manhã e no Luandê Notícias 2ª edição no início da tarde. Ambos apresentados pelo radialista Paulo do Valle, recém contrato da emissora.

O detento de prenome Richard, reclamou da falta de assistência médica, da comida que é servida aos detentos, da proibição das visitas devido à greve dos agentes e na oportunidade acusou o governador Jackson Barreto de desviar recurso federal destinado ao sistema prisional.

Quando interrogado pelo âncora do programa de quem seria o celular usado no contato, o presidiário respondeu de forma irônica: “É da sua mãe que trouxe pra mim aqui”. Assustado com resposta, o locutor mandou a produção tirar o detento do ar. 

A entrevista ganhou repercussão na cidade, e a pergunta da população é: Como é que um detento liga para uma emissora de rádio duas vezes e consegue falar no ar? 

Fonte: Portal Tobiense 

Nenhum comentário: