Um casal está preso no município de Serrinha acusado de espancar a filha de cinco anos. A menina foi atingida por um pedaço de pau e está internada em estado grave no Hospital da Criança em Feira de Santana.
Segundo informações do pai da menina, Paulo Emanuel, ele e a esposa Rosana estavam em uma festa de aniversário e ingeriram bebida alcoólica. Ao chegar em casa, começaram a discutir por causa de ciúmes. A mulher mordeu o dedo do marido e ele pegou um pedaço de pau e jogou na companheira. A filha, que sempre apartava a briga do casal, correu em direção a mãe para protegê-la e foi atingida pelo objeto.
Ao perceber que a filha estava ferida, Paulo Emanuel disse que pegou a menina nos braços e correu para pedir socorro. Um homem ajudou e encaminhou para um posto médico.
— Fiquei tão agoniado que fui ignorante com o médico. Quero pedir desculpas para o médico, aos enfermeiros, as pessoas que fui ignorante. Eu amo a minha filha até mais que a minha própria vida.
O pai afirmou que não houve espancamento, que foi uma briga de casal por ciúmes.
— Jamais ia fazer mal a minha filha. Não foi proposital, ninguém queria machucar a criança, ninguém queria fazer nenhum mal a ela.
Rosana, que está grávida de três meses, disse que quando eles perceberam que a menina estava ferida, o marido correu para pedir socorro na frente e depois ela foi pedir ajuda ao policial para poder levá-la até o posto onde a filha estava sendo atendida.
— Eu pedi socorro à polícia para me levar onde ela estava. Eu nem sabia que ia ser presa.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário