Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bahia empata com o América-MG no Independência

Desfalcado do atacante Rhayner, mas reforçado com a fé e a figa do torcedor tricolor, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate importante hoje à noite no Estádio Independência contra o América-MG pela Copa do Brasil e trouxe a decisão de maneira intacta para o jogo de volta na Arena Fonte Nova na próxima semana. Foi a primeira vez este ano que o Bahia terminou o jogo sem marcar gol.

O primeiro tempo de jogo, até que o Bahia foi bem. Começou melhor, jogando na frente e criando tímidas oportunidades de gols, é verdade que caiu bastante de produção após os 25 minutos, por outro lado, o América-MG que tinha a obrigação da vitória, não produziu sustos importantes ou não mereceu nada além que um 0 x 0 no primeiros 45 minutos de jogo. Nota triste desta etapa, foi a contusão do meia Lincoln, que saiu contundido, com suspeita de entorse no joelho direito, e pode preocupar o BA-VI no próximo Domingo.

No segundo tempo, o jogo caiu em qualidade e o Bahia caiu junto. Pouco produziu, pouco ameaçou, mas assim como no primeiro tempo, controlou o jogo, manteve o América-MG distante do gol de Marcelo Lomba e foi cozinhando o jogo até o arbitro Célio Amorim dá como encerrado os primeiros 90 minutos de América-MG x Bahia.

Apesar do segundo ruim, foi um ótimo resultado para o tricolor de aço que traz a decisão para dentro de casa diante de um adversário invicto por cinco jogos e atualmente é o líder do Campeonato Brasileiro e antes do jogo, era visto com preocupação pelo bom momento que atravessa fato, aliás, que não presenciamos durante os 90 minutos.

O próximo jogo e que decidirá a vaga para fase seguinte entre Bahia x América-MG acontece na quarta-feira, (14), às 21h na Arena Fonte Nova. Quem ganhar leva, empate sem gols o problema será resolvido através das cobranças das penalidades como manda o figurino estabelecido pela CBF. Com gols, o Bahia estaciona e o América-MG caminha. O sobrevivente deste duelo enfrentará o Corinthians, que por sua vez, despachou o Nacional (AM), ao vencer por 3 a 0 na Arena Amazonas.

Copa do Brasil já era neste momento. O Bahia retorna para Salvador e imediatamente redireciona todas as suas atenções para o clássico de Domingo contra o Esporte Clube Vitória na Arena Fonte Nova pela quarta rodada do Brasileiro. Para este jogo, a despeito das boas atuações do menino Pará, o time deve ter o retorno de Guilherme Santos, outro que pode voltar é o lateral direito Roniery, que esteve fora no jogo desta noite por já ter atuado pelo Paraná na Copa do Brasil.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: