Um dos maiores ídolos da história do Bahia quer comandar o clube do coração. Em entrevista ao site Galáticos, na manhã desta sexta-feira (04), Bobô admitiu que um dia pretende assumir o comando do clube em que brilhou nas décadas de 80 e 90, conquistando o título brasileiro.
“Eu tenho um sentimento especial pelo Bahia, tenho sim esse pensamento de ser presidente, mais pra frente, quem sabe”, declarou o ídolo tricolor, que está deixando o cargo de superintendente da Sudesb, dando lugar a Elias Dourado. Ele será candidato a deputado estadual pelo PCdoB.
Sem esconder a torcida pelo Esquadrão na grande final do Campeonato Baiano, que começa a ser decidido no próximo domingo (06), na Fonte Nova, Bobô lembrou da conquista nacional tricolor. O ex-craque alertou os rubro-negros para o perigo de se apegar à vantagem de jogar por dois empates.
“São dois jogos importantes. O Vitória tem uma vantagem muito significativa. O Bahia foi campeão brasileiro conseguindo reverter uma vantagem parecida, então o Vitória não pode jogar com o regulamento debaixo do braço, tem que entrar para ganhar, e se não der usa o regulamento”, avisou.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário