O cerco esta se fechando para o deputado federal Luiz Argolo (SDD). A revista Veja desta semana cita mais uma vez o paramentar baiano com envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.
O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, também foi preso. Segundo reportagem da revista, a sigla LA, que aparece nas gravações obtidas pela Polícia Federal, é atribuída ao deputado Luiz Argôlo. A Veja transcreve diálogos entre o doleiro e seu interlocutor e indica ser o parlamentar baiano.
Na página 46, Veja afirma que recursos do doleiro foram entregues no apartamento funcional do deputado na capital federal. O endereço onde deveria ser entregue o dinheiro, segundo LA, é o 302 N, Bloco H, Ap 603. De acordo com a reportagem de Veja, neste endereço mora o deputado Luiz Argolo.
A relação financeira entre Youssef e LA é intensa, diz Veja. LA pede por mais de uma vez que o doleiro pague suas contas. Em nota, o deputado Luiz Argolo negou ser beneficiário de supostos pedágios direcionados a detentores de mandatos federais. Disse que tudo não passa de ilação. (Informações do Bocão News).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário