A madrugada deste sábado para domingo vai ser marcada pela estreia do jornalista Roberto D’Avila na GloboNews.
No programa que leva seu nome, o jornalista vai receber personalidades de destaque em várias áreas no Brasil e em outros países, sem perder sua característica de conduzir uma conversa franca e elegante, do jeito que só ele sabe fazer. O novo programa semanal será marcado por papos reflexivos sobre política, economia e cultura.
Para a estreia, Roberto vai à Brasília entrevistar, com exclusividade, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. A entrevista de 48 minutos é pontuada pelos mais diversos temas, desde a infância em Paracatu (MG), o dia a dia da época em que morou na França, onde fez seu doutorado, até questões recentes como corrupção, eleições, racismo e mensalão.
“Fico muito feliz em estrear na GloboNews com essa entrevista, porque foi a primeira vez também que o Joaquim Barbosa recebeu um jornalista de TV, em seus 11 anos de Supremo”, explica D’Avila.
Marketing
Na entrevista Joaquim Barbosa também vai revelar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou convidou várias vezes para integrar a comitiva presidencial em viagens á África. Barbosa disse que nunca aceitou, explicando que não é tradição ministros da Cortes aceitarem esses convites.
E acrescentou, ironicamente; “Mesmo porque o então presidente queria apenas (nos usar) para uma jogada de marketing”...
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário