Depois do treinamento desta sexta-feira, os dois últimos reforços do Bahia foram apresentados oficialmente na sala de imprensa do Fazendão.
O volante Uelliton e o atacante Marcão já estão treinando normalmente e vivem a expectativa da estreia no clássico do próximo domingo.
Antes de conceder a primeira entrevista, Marcão recebeu a camisa 9 das mãos de Beijoca, um dos maiores artilheiros da história do Bahia e que teve papel importante na carreira do novo atacante tricolor. O ídolo tricolor foi seu primeiro treinador profissional, no Ipitanga, em 2007.
Marcão falou sobre a emoção de defender o Esquadrão de Aço. “Desde criança meu sonho era jogar no Bahia, não só o meu. Meu pai é torcedor do Bahia e agora tenho essa grande oportunidade. Quero aproveitar, tentar fazer de tudo e seguir no Bahia por muito tempo”, disse.
Já Uelliton, que jogou por 10 anos no rival, demonstrou que quer vencer no Tricolor. “O Vitória é passado. Estou no Bahia, um grande clube, bicampeão brasileiro, e estou focado apenas em ajudar meu novo time. O Bahia, agora, é quem estou defendendo e vou lutar até o fim”, comentou o volante.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário