Nedi Barbosa vai trabalhar com os atletas selecionados em 60 dias de atividades e mais os reforços que estão chegando para a Segundona.
Depois da confirmação de Hugo Aparecido como coordenador técnico do Fluminense para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano, dirigentes e comissão técnica buscam agora ajustar o elenco para a sequência do trabalho, ou seja, dentro das atividades desenvolvidas selecionar os atletas que deverão compor o elenco tricolor.
O presidente Fábio Lucena, juntamente com o diretor de futebol, Renildo Brito e o treinador Nedi Barbosa, já estão alinhavando esta situação para que nos próximos dias, o Touro do Sertão tenha em defintivo o seu elenco para a disputa da 2ª divisão que começa no dia 16 de março. “Não vamos de maneira alguma perder de vista o trabalho feito até aqui, mesmo porque temos que pensar no futuro também, isto é, captar atletas jovens que possam despontar no futuro. Claro estes jogadores agora se juntam aos atletas que virão e aí, sim, teremos um time equilibrado, competitivo em condições de alcançar nossos objetivos”, esclarece Renildo Brito, diretor de futebol.
Com mais tranquilidade a frente do comando técnico do Fluminense, Nedi Barbosa acredita, que a soma de esforços vai trazer bons resultados. “Hoje nós temos um grupo ‘inchado’ de atletas, que tiveram a sua oportunidade durante os amistosos e demais treinamentos. Já temos noção do que queremos e agora é somente formatar tudo isso para que tenhamos um grupo equilibrado, composto por atletas selecionados agregados aos reforços mais experientes que estão chegando. Com esta somatória, logico que a confiança aumenta no sentido de se obter os melhores resultados possíveis”, comentou.
Por Sidinei Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário