Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SP – Homem mata ex-mulher durante batizado e fere outras quatro pessoas

Uma mulher morreu baleada na cabeça durante um batizado em uma igreja de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informações da polícia. O atirador seria o gráfico Pedro Félix dos Santos, 45 anos, que estava na igreja e atirou na ex-mulher, Viviane Rosa dos Santos, 34, além de ferir outras quatro pessoas. Ele acompanhava a cerimônia pela manhã, quando de repente se levantou e começou a atirar. Lá dentro, ele baleou Viviane, o companheiro dela e uma terceira pessoa. Na saída, outras duas pessoas foram baleadas.

O padre Daniel Richter, que celebrava o batizado, diz que não viu o rosto do atirador e não saberia identificá-lo. “Não sabíamos o que estava acontecendo. Só vi um movimento estranho e, a partir daí, todos correram para ajudar os feridos”, disse ao Guarulhos Web. Viviane era parente da criança batizada.

O companheiro atual de Viviane foi socorrido para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, por um helicóptero da Polícia Militar. Ele também foi baleado na cabeça. As outras três vítimas tiveram ferimentos menores e foram encaminhadas a um pronto socorro da região. O crime foi na igreja São Francisco de Assis, na rua Campo Maior, no bairro das Pimentas.

A polícia faz buscas para localizar Pedro Félix. Segundo a família, ele e Viviane tinham dois filhos. Depois de 12 anos de casados, eles se separaram em 2010. A polícia tem registros de agressão e ameaça contra o suspeito – em 2004 e 2011. Em um deles, Viviane diz que o ex desobedeceu uma ordem para se manter afastado dela, descumprindo determinação baseada na Lei Maria da Penha.

Redação CN * informações Correio

Nenhum comentário: