O médico Wilson Vasconcelos Neves Filho vai aguardar o exame desta segunda-feira para fazer uma melhor avaliação sobre o quadro clínico de Escudero. O meia tem suspeita de uma lesão ligamentar, informou o médico após o jogo.
“Existe suspeita até de uma lesão ligamentar e, neste caso, terá que ser feita uma cirurgia, podendo gerar um afastamento longo, de até seis meses”, admitiu o médico.
Escudero não suportou continuar jogando e deixou o campo aos 44 minutos, ficando o Vitória com um jogador a menos diante do Ceará, neste domingo, no Estádio Roberto Santos. No vestiário, ele foi medicado.
Por causa do problema de Escudero, os jogadores ficaram abatidos no vestiário. O técnico Ney Franco, sereno como sempre, lamentou a saída do argentino. Quinta-feira, dia 27 de fevereiro, o rubro-negro tentará a classificação em Fortaleza, jogando no Estádio Presidente Vargas.
“A classificação está em aberto e nós temos condições de ir lá, fazer um bom jogo e obter a classificação”, disse Ney na coletiva.
O treinador destacou a reação do time após sofrer o gol do adversário. “Tomamos um gol, mas tivemos força para fazer o empate. Criamos mais duas oportunidades depois. Numa delas, o goleiro fez uma defesaça”.
Ney elogiou a equipe do Ceará, que possui jogadores experientes e de talento como Souza, Ricardinho e Magno Alves. “O adversário também tem qualidade. Foi o adversário mais difícil que tivemos até agora, mas acho que foi um jogo equilibrado, como vai ser o jogo lá em Fortaleza”.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário