Acabou o casamento entre o holandês Seedorf e o Botafogo. Em uma coletiva de imprensa convocada na manhã desta terça-feira (13), no Rio de Janeiro, o agora ex-meia anunciou sua aposentadoria dos gramados.
"Vou parar de jogar futebol depois de 22 anos. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, no que fiz com o Botafogo. Objetivo de voltar a sonhar, a entrar na Libertadores após 17 anos. Minha felicidade de poder ter deixado também em campo resultados importantes. Carioca foi um começo. Não acabou mal. Conseguimos a vaga na Libertadores. Todos aqui merecem", disse.
Em seguida, o ex-jogador confirmou o acerto para treinar seu ex-clube, o Milan (ITA). "Não é um adeus, vamos nos encontrar ainda. Essa experiência nesse um ano e meio me fez crescer muito e me ajudará no meu próximo passo, que será como treinador do Milan. Queria fechar de maneira elegante e correta. Muito obrigado de novo a todos. Espero que o Brasil possa ter uma Copa inesquecível e que a seleção brasileira possa honrar as cores. Obrigado", completou.
Já o presidente do Alvinegro, Maurício Assunção, agradeceu a Seedorf pelo período de um ano e meio em que o holandês esteve no clube. O dirigente ainda entregou um quadro em homenagem ao agora técnico e revelou que espera dar continuidade na história do ex-atleta com o Glorioso em breve.
"Você parou de jogar no Botafogo. Tenho certeza que em algum momento essa história vai continuar. Não vou te dar um presente, uma lembrança, mas pedi para o marketing fazer uma recordação. Que você olhe para esse quadro e pense nas coisas boas que passou aqui", destacou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário