Futebol de Sandrinho lembra o de Emo, ex-Bahia |
Este atleta esteve no Fluminense de Feira de Santana e não foi bem observado pelo clube em 2013.
Retornou para Serrinha e pensou em desistir de jogar futebol para se dedicar a outra profissão, mas por influência de amigos fez reversão de categoria e jogou o campeonato Consisal pela seleção serrinhense, onde foi um dos destaques da equipe.
Com a chegada do Botafogo a cidade, ele foi convidado a retornar ao futebol profissional e, mesmo decepcionado com a primeira experiência resolveu aceitar.
Foi uma decisão acertada e um grande presente para o torcedor que vai poder rever o seu futebol na tarde deste domingo (12), a partir das 16h, no estádio mariano Santana, em Serrinha, contra a Juazeirense e no restante da competição.
Público motivado
Atacante Marcos Bala |
O fato de ter jogadores prata da casa no elenco motivou o torcedor de Serrinha e da região. Além do Sandrinho, no time tem o atacante Marcos Bala, da comunidade do Alto da Bandeira, jogador muito veloz que vem agradando ao treinador, Hugo Aparecido.
Outro velho conhecido que está no grupo é o lateral-esquerdo, Alysson Ramos que já jogou no Vitória, Atlético de Goiás e outros clubes do país, o também lateral-esquerdo, Marcone que é do município de Biritinga.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário