Celso Oliveira dos Santos, de aproximadamente 35 anos, morreu vítima de afogamento no açude da Extrema, Zona Rural do Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, na manhã deste domingo,12.
Celso de Zé Lebre, como era conhecido a vítima, saiu do povoado do Rosário – Barrocas, pela manhã, na companhia de amigos, juntos seguiram para o Poço Grande em Araci onde pretendiam pescar, porém a pesca está suspensa no local, por isso o grupo retornou e na passagem parou em um Bar em Salgadália e em seguida se dirigiu para a barragem da Extrema, onde muita gente costuma ir aos domingos para nadar.
O barroquense apesar da advertência dos amigos de que o açude era fundo, mesmo estando sob efeito de bebidas alcoólicas, disse; “é rapidinho, vou dar só um mergulho”. Porém Celso entrou no açude e sumiu na água. O corpo só foi encontrado por volta das 15 horas.
Segundo o vereador barroquense José Inácio, que esteve no local, o corpo havia sito retirado do açude por pessoas que se encontravam no local, diante da autorização da Polícia Militar. Zé Inácio esteve em Barrocas na Delegacia de Polícia para contactar o DPT para que fosse ao local, pois até às 17 horas o corpo continuava às margens do açude.
Jornal a Nossa Voz
Matéria extraída do CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário