Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tanquinho: Jogo de confraternização dos amigos e conterrâneos de Cascata

Na última quarta-feira (25), feriado de Natal, a cidade de Tanquinho matou a saudade de um filho ilustre, com um baba de confraternização no Estádio Municipal, com a presença de vários desportistas da região, em homenagem ao jogador Cascata.

A partida começou por volta das 12h, com uma temperatura elevadíssima. Mas, no final, todos saíram satisfeitos com o bom nível técnico apresentado pelas duas equipes.

A partida reuniu os Amigos de Cascata x Combinado de Tanquinho, com atletas de outros municípios. Para quem não sabe, Antônio Givanildo da Silva Santos (Cascata), já morou em Riachão do Jacuípe, participou por diversas edições da Copa do Interior, atuando pela equipe de  Adil-Som.

Antes da partida começar, o jogador recebeu a reportagem do Interior da Bahia para falar do seu futuro e as passagens pelo futebol potiguar e pernambucano.
''Todo ano tenho esse compromisso com essa galera, é um período que tenho disponibilidade para rever meus parentes, os amigos que torcem por mim. Mas só irei jogar um tempo, o sol está muito quente'', brincou Cascata.

De acordo com o jogador, o ano de 2013 não foi dos m elhores em virtude de uma contusão que ele sofreu. “Rompi o cruzado e fiquei quase seis meses parado. Só voltei no final da Série B, quando o América estava em um momento difícil, mas graças a Deus nós conseguimos salvar a equipe do rebaixamento”, revelou.
Ídolo no futebol potiguar, Cascata já defendeu tanto o América quanto o ABC. No futebol pernambucano, teve uma boa passagem pelo Náutico, mas um desentendimento com o treinador Galo e um diretor o impediu de renovar o contrato. “Eu pedi ao presidente para não renovar. Um jogador amigo brigou com o vice-presidente e fiquei do lado dele e acabei me prejudicando”, revelou.

Futebol Carioca
Aos 31 anos, Cascata parte para uma nova fase em sua carreira. No inicio de janeiro de 2014, ele se apresenta em definitivo o Boa Visa do Rio de Janeiro, por onde disputará o Campeonato Carioca. “É uma nova oportunidade em nossa carreira e vamos firmes participar deste projeto da equipe, que é muito bom”, disse Cascata.
O jogador já defendeu várias equipes do futebol brasileiro: Catuense-Ba (2005); Asa-AL em (2006), Votoraty-SP (2006- 2007), XV de Piracicaba-SP (2007), Metropolitano-SC (2008), Ferroviária-SP (2008), Mirassol-SP (2008), América-RN (2008), São Caetano-SP (2009), Sertãozinho-SP (2010), ABC-RN (2010-2011), Náutico-PE (2012), América-RN (2013), e agora contratado para disputar o Campeonato Carioca pelo Boa Vista - RJ .

A principal conquista na carreira de Cascata foi o título de campeão Brasileiro da Terceira Divisão pelo Abc de Natal, em 2011.

Por Noroel Fernandez e Evandro Matos

Nenhum comentário: