Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mulher discute com namorado e mata filha achando ser ele

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Uma americana foi presa após matar a filha por engano. Adele Bing, de 52 anos, tentou assassinar o namorado quando pegou uma arma e atirou contra sua filha, Ruby Bing, de 25 anos.

De acordo com o Departamento de Polícia de Winter Haven, na Flórida, a acusada havia tido uma discussão séria com o namorado, James Lane, de 39 anos, e chegou bater no homem com uma arma. Lane foi hospitalizado e passava por interrogatório judicial quando a polícia recebeu uma denúncia de que estava havendo um tiroteio na casa da família Bing.

Ruby, que foi atingida pela mãe, morreu na hora
Ruby, que foi atingida pela mãe, morreu na hora
Por volta das 20h, Ruby foi com sua filha à casa da mãe para visitá-la e foi recebida com um tiro. “Ruby estava na porta da casa de sua mãe segurando sua filha de 4 meses e batendo na porta. Adele Bing ainda estava transtornada pela discussão com Lane. Ela achou que a pessoa que estava na porta era Lane”, informou a polícia local.

Desnorteada, Adele pegou um taco de beisebol e uma arma de fogo e atirou assim que abriu a porta, sem verificar quem estava do outro lado. O tiro, no entanto, atingiu sua filha, que morreu na hora. O bebê não teve nenhum ferimento.

A acusada, que confessou o crime, foi presa e deverá ser indiciada por homicídio doloso.

Do Portal Calila Notícias, com informações do Correio*

Nenhum comentário: