Jelvys da Silva Santos, 30 anos, morador da Rua Pacifico José dos Santos, Bairro Santa Cruz, em Valente, foi morto a tiros por volta das 20h10 desta terça-feira,26, as margens da BA-120 saída Valente/Santaluz.
Segundo a Polícia, a vítima chegava em casa de moto com uma criança e chamou a esposa para pegar o filho, depois que a mulher subiu a escada, já que reside no 1º andar de uma delicatessem, só ouviu os disparos contra o marido que mesmo baleado correu por cerca de trezentos metros e sendo seguido pelos marginais que acertaram outros tiros e a vítima caiu agonizando em uma casa em construção.
O local do crime fica muito próximo do Hospital Municipal José Mota, de onde imediatamente saiu uma ambulância para prestar o socorro, “mas as chances de sobrevivência eram poucas, pois teve tiros de arma de grosso calibre que acertaram axilas e a cabeça da vítima e deu entrada no hospital sem vida”, disse um policial que pediu para não ser identificado.
De acordo com a policia, eram quatro homens que estavam em um Fiat Pálio branco e sem placa que fugiu com destino ignorado e esse mesmo veículo teria sido visto desde cedo rodando pela cidade.
Ninguém soube informar o que motivou o crime. a Policia Civil vai investigar.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário