Corpo está no DPT sem identificação |
Um assaltante morreu e mais três conseguiram fugir após confronto com policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (CPM) no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na noite desta terça-feira (20).
O grupo fortemente armado tentou roubar um veículo, um Corsa Sedan, placa DIZ-1916, no centro da cidade. O proprietário, um homem de 58 anos, foi abordado pelos assaltantes no momento em que tentava estacionar o carro na garagem da residência.
Dominado, o proprietário foi colocado no banco traseiro do carro e levado pelos assaltantes. Ao Portal Clériston Silva – PCS - ele disse que se aproveitou de um momento de descuido dos criminosos e pulou do carro em movimento. A vítima não ficou ferida.
A PM foi acionada e perseguiu os bandidos. Houve troca de tiros. No confronto, um assaltante foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais no Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu e morreu minutos depois. A arma do suspeito, um revólver calibre 38 foi apreendida. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem identificação.
Os outros três suspeitos conseguiram fugir e entrar em um matagal. O carro foi recuperado.
Viaturas da Companhia de Emprego Tático Operacional realizaram buscas pela região, mas não localizou os assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário