Vice-líder do seu grupo na Série D e adversário do Vasco nas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Nacional (AM) é considerado uma das grandes surpresas do atual momento do futebol brasileiro. E um dos responsáveis por essa grande fase é um velho conhecido dos baianos.
Revelado pelo Bahia e com passagem pelo Vitória, Grêmio, Guarani, São Caetano, Juventude e Seleção Brasileira Sub-20, Danilo Rios, de 25 anos, é o principal jogador do time amazonense. Camisa dez, o meia é quem arma todas as jogadas de ataque da equipe.
A moral do atleta com a torcida é tanta que ele ganhou até apelido. Em Manaus, Rios é conhecido como "Maestro do Naça".
A boa fase de Danilo fez despertar o interesse de outros clubes por seu futebol. Um deles é o Náutico, lanterna da Série A.
Segundo o próprio Nacional, o Timbu disputa o meia com o América (RN) e o Oeste (SP), ambos da Série B. Porém, qualquer um dos três, para contratar o jogador, precisará pagar sua multa rescisória, que não teve o valor divulgado.
A diretoria do clube amazonense divulgou uma nota oficial e revelou as propostas pelo atleta.
Confira a nota:
A diretoria do Nacional informa que o meia Danilo Rios recebeu propostas de três equipes do futebol Brasileiro – América (RN), Oeste (SP) e Náutico (PE).
O Nacional não se opõe à saída do jogador, porém, esclarece: “O clube pretendente deverá pagar a multa rescisória que consta no contrato entre o jogador e o Nacional Futebol Clube”
Enquanto não se concretiza a negociação, o meia continuará seus trabalhos normais no Nacional Futebol Clube.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Paulo Rogério
Nenhum comentário:
Postar um comentário