Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ichu – Kalila recebe alta e conta como aconteceu o acidente que vitimou Aurenita mais conhecida como “Nita de Caloura”


Nesta terça-feira 02 de abril, Kalila Pinto Rodrigues de 24 anos, recebeu alta do hospital depois de ter sofrido um grave acidente na BA-233 na madrugada de segunda-feira dia 01 de abril, vitimando fatalmente Aurenita Alves da Cruz de 44 anos, filha de Dona Caloura, residente na Rua Otaviano Cedraz em Ichu, (Relembre aqui o acidente).

O Ichu Notícias foi na residência de Kalila nesta quarta-feira dia 03 no povoado de Aroeira e lá ela nos contou como aconteceu o acidente. De acordo com ela, ao sair do povoado de Tanque Grande pilotando sua moto de dados não anotados que um pouco mais a frente ela cochilou exatamente numa curva e que depois não lembra de mais nada. Ao ser perguntado sobre se ela havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente ela disse “NÃO”, mas depois ela confessa que havia bebido um pouco de cerveja.

Ainda conforme Kalila, ela estava usando o capacete e talvez isso tenha salvado a sua vida, sua amiga no entanto, estava sem o equipamento de proteção e acabou não tendo a mesma sorte vindo a falecer na hora. Perguntado sobre o excesso de velocidade, ela garantiu que no momento do acidente andava apenas entre 60 a 80 Km/h. Para Kalila é importante que o motoqueiro nunca saia sem usar o capacete.

Segundo Kalila ela só ficou sabendo da morte de sua amiga NITA, no dia seguinte quando estava mais consciente e segundo ela preferia ha vê-la no mesmo estado que o dela do que morta, lamentou. Perguntado o que passou na cabeça dela quando ficou sabendo da morte de sua amiga ela disse.. “já mais eu queria que ela morresse”, garantiu.

Kalila sofreu várias escoriações pelo corpo além de fratura no braço esquerdo, mas devido os ferimentos no braço ela ainda não pode engessar, pois seu corpo está todo ralado. Na face, boca e cabeça existe muita sutura e ela se queixa bastante de dores no corpo e na cabeça, e conforme ela afirmou para nossa reportagem já realizou exames de tomografia e que nada foi constatado na sua cabeça.

No programa Ichu Notícias de segunda-feira dia 08 na rádio Independente Fm, você confere a entrevista completa, o programa começa ao meio dia.
Por Valdir Carneiro e Givanildo Santos // Ichu Notícias
Rádio Independente FM

Nenhum comentário: